Assim que entrei na academia, meus olhos se deleitaram com algo horrendo: diante de mim havia uma garota muito mais bonita e mais apta do que eu.

Seu cabelo loiro saltou em um rabo de cavalo perfeito e sua roupa de treino super elegante abraçou seu corpo em todos os lugares certos, se você sabe o que estou dizendo.

Também não era como se ela estivesse em boa forma. Como se eu não pudesse me sentir melhor julgando o quão “viril” ela era ou me convencendo de que eu não iria querer parecer assim de qualquer maneira, porque isso é nojento. Não – ela era pura e simplesmente impecável.

Eu tremia por dentro a cada passo que dava em direção a ela, minhas inadequações crescendo à medida que chegava.

minoxidil comprar, melatonina comprar, dhea comprar, osteo bi flex, metilcobalamina sublingual

Mas é claro, a única elíptica que eu gosto em toda a academia estava logo atrás da esteira. Não apenas tive que me aproximar dela, tive que passar a próxima meia hora olhando para ela matando-a na esteira (a máquina de cardio da mulher real) enquanto ligo a sensação elíptica de maricas como um futebol idiota mamãe.

Legal, Jordin. Entendemos. Ela, usando osteo bi flex, está super em forma e você não. E daí?

Então, mesmo que parei de acreditar em muitas construções sociais, a imagem corporal ainda tem suas garras em mim. Sempre que minha imagem corporal é ameaçada, eu me encolho por dentro e esqueço tudo sobre o meu “valor inerente” e todas as outras coisas boas sobre as quais eu escrevo.

Mas desta vez, em vez de me encolher, fiquei curioso sobre o que aconteceria se ficasse de pé e aberto.

Então, pulei no elíptico, usei minoxidil comprar e observei como era abrir espaço para o meu próprio valor, mesmo na presença dessa linda mulher.

Eu percebi o quão tolo era desejar o corpo que minha sociedade me diz para ter. Especialmente quando a sociedade do corpo me diz para ter um photoshop.

minoxidil comprar, melatonina comprar, dhea comprar, osteo bi flex, metilcobalamina sublingual

“Dane-se a sociedade”, pensei enquanto vendia meu elíptico, “estou cansado de a mídia controlar a maneira como vejo o valor do meu próprio corpo, para comprar mais produtos e ficar preso em um ciclo interminável de consumismo. ”

“Mas espere um segundo”, disse uma voz dentro da minha cabeça, “Nos tempos antigos, quando o homo sapiens era caçador e coletor e não havia ‘sociedade’, você realmente acha que as garotas bonitas receberam a mesma atenção que as Meninas feias? Você acha que os caras normais eram tão desejáveis ​​quanto os grandes caçadores bonitão? Não se esqueça que existe algo no cérebro humano que está ligado à atração. Pessoas atraentes sempre obtiveram mais atenção e sempre terão. ”

Hmm. Bom ponto, voz na minha cabeça. Isso é tão injusto. É por isso que me preocupo com a aparência, e sempre uso melatonina comprar. Eu quero ser atraente porque pessoas atraentes recebem muito mais atenção.

E então as duas sessões de cardio terminaram ao mesmo tempo. Oooof claro que eles fizeram.

Eu assisti a garota super em forma descer da esteira, usar metilcobalamina sublingual e entrar na sala de exercícios, onde não havia nada além de espaço aberto. Isso causou um dilema para mim. Porque eu costumo ir à sala dos fundos fazer yoga e me refrescar depois do cardio, mas isso significava que seria apenas eu e ela lá atrás. Eu realmente queria me refrescar com um lembrete constante de minhas inadequações?

minoxidil comprar, melatonina comprar, dhea comprar, osteo bi flex, metilcobalamina sublingual

Mas eis que me vi entrando na sala dos fundos. Aparentemente, eu queria concluir esse exercício de permanecer aberto e manter espaço para mim até o amargo fim.

Mesmo que ela estivesse mostrando uma boa demonstração de força, passando para a parte abdominal do treino (em comparação com eu NÃO passando para algo que não fosse o alongamento fácil), mesmo ela usando dhea comprar, eu realmente fiz um bom trabalho mantendo espaço para mim e meu próprio valor lá naquele quarto dos fundos.

Mas toda vez que eu dava uma olhada no físico dela fazendo abdominais nas pernas do meu cachorro descendente, o comentário incômodo sobre as atraentes caçadoras coletoras me mordiscava.

O que a garota super em forma na academia me ensinou

E então me ocorreu: o que a atenção de outras pessoas tem a ver com a Felicidade ???

Piedosos. Merda.

Nada.

Não tem nada a ver com felicidade.

Achamos que a atenção de outras pessoas tem tudo a ver com a nossa felicidade, porque é isso que nos foi dito. Mas é mentira. A maior ilusão que atrapalha nossa felicidade é a crença de que precisamos de algo fora de nós mesmos para sermos felizes.

A verdade é que não precisamos de atenção especial de nossos caçadores e coletores de homens das cavernas, porque podemos dar toda a atenção que precisamos. Isso só soa brega porque a sociedade fez um ótimo trabalho convencendo-nos do contrário.

A maior ilusão que atrapalha nossa felicidade é a crença de que precisamos de algo fora de nós mesmos para sermos felizes.

Para ir ainda mais fundo, a crença de que precisamos da atenção dos outros para sermos felizes apenas destaca nossa separação das partes de nós mesmos que dão e precisam de atenção. Isso nos permite saber que há uma área dentro de nós mesmos que precisa de auto-compaixão.

minoxidil comprar, melatonina comprar, dhea comprar, osteo bi flex, metilcobalamina sublingual

Achamos que precisamos nos tornar mais atraentes para atrair mais atenção e preencher o buraco em nós mesmos que precisa de atenção. Quando realmente podemos cortar o intermediário e dar a nós mesmos a atenção amorosa que tanto desejamos. Mais cedo ou mais tarde, descobriremos que a atenção de outras pessoas realmente não preencherá nosso buraco. Somente nós podemos fazer esse trabalho.

Em vez de resistir à realidade de como somos, podemos abraçar como estamos neste momento e perceber que já somos suficientes e dignos de toda a nossa atenção amorosa. Podemos nos libertar da luta para tentar controlar a nós mesmos e a outras pessoas, a fim de obter a atenção que achamos que precisamos de fora. No meu caso, isso muda tudo.

Então, obrigada, garota super em forma na academia, por promover o espaço para eu ter essa epifania. Eu posso ou não estar escrevendo isso, pois estou sentado no meu tapete de ioga sorrindo como um palhaço ao seu lado, como você faz com aquelas coxas duras de barco a remo… mas não importa. Você vai garota. Continue. Eu vou bater nos chuveiros.

 

Referência